Guarda Mirim oferece 70 vagas e inscrições começam dia 21

No próximo dia 21 serão abertas as inscrições para os jovens que desejam ingressar no programa Guarda Mirim, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), em 2020. Ao todo, serão oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o turno da manhã e as demais para o turno da tarde. São requisitos para concorrer às vagas: ter nascido entre 1º de julho de 2004 e 30 de junho de 2005; e estar cursando, no mínimo, o 8º ano do Ensino Fundamental em 2020. Acesse AQUI

As inscrições serão feitas na sede da FMIJ, na Avenida Rui Barbosa, 553, Lapa, entre os dias 21 de outubro e 7 de novembro, sempre das 8h às 16h, em dias úteis, à exceção das sextas-feiras, que não serão realizados atendimentos. É obrigatória a presença do candidato acompanhado de um responsável, munido da seguinte documentação com original e cópia: RG, CPF e comprovante de renda do responsável; RG e CPF do candidato; comprovante de residência; declaração escolar constando o ano de escolaridade (série); e o Registro no Centro de Referência da Assistência Social (NIS).

A relação com os nomes dos adolescentes selecionados para as 70 vagas oferecidas será divulgada no dia 4 de dezembro, no Diário Oficial do Município. Todos os listados serão convocados para a realização da matrícula, que deverá ser feita entre os dias 9 e 20 de dezembro, também na sede da FMIJ. Neste segundo momento será necessário apresentar um atestado médico que autorize o adolescente a praticar atividades físicas.

Share