Mobi Campos alcança primeiro lugar entre aplicativos de mapas mais baixados

O aplicativo Mobi Campos alcançou nesta primeira semana de lançamento o primeiro lugar entre os aplicativos de mapas mais baixados e o oitavo lugar entre os dez apps gratuitos mais baixados no Play Store. No total, já são de 30 mil downloads baixados. O Mobi é a principal ferramenta dentro do novo sistema de transporte alimentador do município e tem sido bastante elogiado pela população.

– Termos alcançado índices tão excelentes nesta primeira semana é motivo de muito orgulho e satisfação, principalmente porque estamos em um momento de transição. Assim que o sistema alimentador começar a operar, a satisfação da população será ainda maior. O Mobi Campos é um aplicativo gratuito, que não teve custos para o município e elaborado em parceria com a Universidade Cândido Mendes, mostrando a importância das parcerias, uma das marcas da gestão do Prefeito Rafael Diniz. Ainda temos muito melhorar dentro do novo sistema de transporte, mas o sucesso desta primeira semana de implantação mostra que estamos trabalhando no caminho certo – destacou o Presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha.

Pelo Mobi o passageiro pode acompanhar em tempo real o trajeto dos veículos na linha desejada. O app está disponível inicialmente para a plataforma Android na Play Store e pela internet através do site http://mobi.ucam-campos.br/

– O Aplicativo é muito bem elaborado, fácil de mexer. Tem me ajudado bastante – disse a secretária, Lúcia Batista.

O Mobi Campos conta com todas as concessionárias que operam no município e, gradativamente, as vans e micro-ônibus também serão vistos pela população no monitoramento.

Fonte: SupCom