Cláudio Andrade com 69.61% de aprovação popular

O instituto Pappel divulgou esta semana, mais uma rodada de aferição dentro do programa “Radiografia Política de Campos dos Goytacazes”, uma pesquisa feita com 1.540 pessoas distribuídas pelas quatro zonas eleitorais de Campos dos Goytacazes.

Segundo o instituto, o vereador Cláudio Andrade (DC), líder do partido na Câmara, membro da CCJ, Presidente da Comissão de Obras e com doze leis sancionadas pelo prefeito em apenas dois anos e meio de mandato, aparece com 69,61% de aprovação popular.

Na Zona 75/249 ele aparece com 65,87%; Zona 76/100 com 70,86%; Zona 98/99 com 72,28%, e na 129 com 70,30%.

Cláudio Andrade cita os quatorze “gabinetes na praça” e os de “ação”, os quatros itinerantes, o Programa ‘A Polêmica’ na Terceira Via TV, as pinturas e limpezas de ruas e praças e as mais de centos e oitenta prestações de contas residenciais, como exemplos de reconhecimento popular.

Cláudio Andrade destaca ainda a entrada em vigor de suas doze leis, dando destaque a de combate à corrupção, a da vacinação obrigatória para matrícula e rematrícula e também a criação do Conselho de Combate que já está apurando os escândalos da Previ Campos.

Vale destacar que desde janeiro de 2017 Cláudio mantém a média de aprovação popular alta, algo raro nesse delicado momento político que o país atravessa.

Por fim, Cláudio disse que continuará trabalhando firme tentando implantar uma nova visão de se fazer política. Nela, o mandato é participativo e as pessoas aprendem a ser independentes, qualificando assim o seu voto através do conhecimento que liberta e faz o cidadão crescer.