PreviCampos: Cláudio Andrade pede convocação de Nélson Oliveira para apresentar prestação de contas

Após sessão extraordinária ocorrida, hoje, dia 17 de junho, na Câmara de Vereadores, o vereador Cláudio Andrade, diante dos dados apresentados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Quintanilha e o Secretário de Gestão Pública André Luiz Gomes de Oliveira, requereu a convocação para comparecer à Casa de Leis o ex-presidente da Previcampos, Nélson Afonso Oliveira para que apresente a sua prestação de contas durante o período no qual esteve à frente da instituição.

A convocação se faz necessária e urgente diante da declaração do Secretário Felipe Quintanilha, após argumentação do parlamentar. Quintanilha afirmou que não é possível garantir a aposentadoria dos servidores públicos municipais devido ao rombo já anunciado pela prefeitura e que já é objeto de discussão no Conselho de Combate à Corrupção.

O ofício foi protocolado e entregue à presidência da Câmara, na tarde desta segunda-feira. Vale lembrar que a situação do PreviCampos, será tema principal do próximo encontro do Conselho de Combate à Corrupção, a ser realizado em 1º de julho. A lei que deu origem ao Conselho Municipal de Combate à Corrupção é de autoria do vereador Cláudio Andrade e foi sancionada pelo prefeito Rafael Diniz no final do ano passado.

*Postado pela assessoria

Share