Instituto crava Cláudio Andrade com 72.16% de popularidade

O Instituto Pappel realizou mais uma rodada de pesquisa por todo o município de Campos com 1.400 entrevistados aferindo a popularidade dos atuais vereadores, bem como de nomes que surgem de expressão no cenário social da cidade.

O resultado relacionado ao nome do vereador Cláudio Andrade (DC) foi considerado alto, além das expectativas, diante de todo o desgaste que o político, em todas as esferas vem sofrendo.

Segundo dados da radiografia realizada pelo instituto, o presidente da CCJ, Andrade, aparece com 72.16 % de aprovação popular no mês de maio. No mês de abril, o instituto já havia cravado 69.91% o que já tinha sido considerado uma aceitação popular alta.

Na Zona 129 Cláudio surge com 70.30%, na Zona 76 com 74.31%, na 75 com 68.67% e na 98 com 75.35%.

Além disso, o instituto fez uma aferição específica na chamada ‘Pedra’ e nessa abordagem, Cláudio aparece liderando como o vereador mais citado no quesito popularidade.

Segundo Andrade as idas semanais às comunidades, a manutenção dos projetos de campanha (Gabinete na Praça, Em Ação e Itinerante) tem refletido positivamente no seu mandato.

Além disso, os posicionamentos claros feitos em plenário, as leis em vigor (12 até o presente momento), o Conselho de Combate à Corrupção cada vez mais operante e os atendimentos ao público são diferenciais que tem refletido satisfatoriamente nas ruas.