Cláudio Andrade visita 10 localidades em 1 mês

O último mês foi de grandes avanços para o vereador Cláudio Andrade (DC), presidente da CCJ, no que se refere ao projeto de prestação de contas pelo município.

Adotando o lema ‘vereador sem reduto’, Andrade, em menos de trinta dias, foi recebido pelos moradores do Parque Rio Branco, Tocos, Travessão, Parque São José, Rio Preto, Donana, Presidente Vargas, Tapera, Custodópolis e Centro da Cidade.

Nessas prestações ficou nítido como a população necessita ser visitada constantemente, ouvida e receber do político, respostas as suas inúmeras dúvidas.

Problemas com transporte, Águas do Paraíba, iluminação pública e segurança tem sido temas que não saem da boca do povo e estando de frente com um político, a população além de acompanhar o mandato do vereador, ainda se socorre, esclarecendo suas dúvidas.

Nessa semana que se inicia Cláudio Andrade pretende estar novamente prestando contas pelo município, explicando suas onze leis municipais e seus projetos de campanha já colocados em prática e que estão a pleno vapor, como o Gabinete na Praça (comemorando 1 ano), Gabinete Itinerante e o Gabinete em Ação.

Sustentando uma popularidade sempre acima de sessenta por cento, conforme pesquisas mensais realizadas pelo instituto Pappel, Cláudio noticia que irá manter o ritmo, pois entende que uma população informada é o primeiro passo para um pleito eleitoral futuro mais seguro.