Cláudio Andrade visita 10 localidades em 1 mês

O último mês foi de grandes avanços para o vereador Cláudio Andrade (DC), presidente da CCJ, no que se refere ao projeto de prestação de contas pelo município.

Adotando o lema ‘vereador sem reduto’, Andrade, em menos de trinta dias, foi recebido pelos moradores do Parque Rio Branco, Tocos, Travessão, Parque São José, Rio Preto, Donana, Presidente Vargas, Tapera, Custodópolis e Centro da Cidade.

Nessas prestações ficou nítido como a população necessita ser visitada constantemente, ouvida e receber do político, respostas as suas inúmeras dúvidas.

Problemas com transporte, Águas do Paraíba, iluminação pública e segurança tem sido temas que não saem da boca do povo e estando de frente com um político, a população além de acompanhar o mandato do vereador, ainda se socorre, esclarecendo suas dúvidas.

Nessa semana que se inicia Cláudio Andrade pretende estar novamente prestando contas pelo município, explicando suas onze leis municipais e seus projetos de campanha já colocados em prática e que estão a pleno vapor, como o Gabinete na Praça (comemorando 1 ano), Gabinete Itinerante e o Gabinete em Ação.

Sustentando uma popularidade sempre acima de sessenta por cento, conforme pesquisas mensais realizadas pelo instituto Pappel, Cláudio noticia que irá manter o ritmo, pois entende que uma população informada é o primeiro passo para um pleito eleitoral futuro mais seguro.

LEIS CLÁUDIO ANDRADE • 1 – Lei nº 8.750, de 11 de maio de 2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de ser franqueado ao consumidor o acesso à cozinha e outras dependências de restaurantes, hotéis e similares no Município de Campos dos Goytacazes. • 2 – Lei nº 8.760, de 29 de junho de 2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis e estabelecimentos similares oferecerem desjejum apropriado a diabéticos e celíacos no Município de Campos dos Goytacazes. • 3 – Lei nº 8.775, de 20 de outubro de 2017, que estabelece uma política de Combate à Corrupção e a impunidade de agentes públicos no âmbito Municipal e cria o Dia Municipal de Combate à Corrupção. • 4 – Lei nº 8.788, de 30 de outubro de 2017, que Institui no Calendário de Eventos de Campos dos Goytacazes, a Semana de Conscientização Sobre a Alergia Alimentar, realizada anualmente, na terceira semana do mês de Maio. • 5 – Lei nº 8.806, de 21 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a proibição do uso, no Município de Campos de produtos, materiais ou artefatos que contenham quaisquer tipo de amianto ou outros minerais que, acidentalmente, tenham fibras na sua composição. • 6 – Lei nº 8.808, de 21 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a Política de Valorização à Vida e cria a Semana de Prevenção ao Suicídio. • 7 – Lei nº 8.835, de 22 de maio de 2018, que dispõe sobre atendimento prioritário para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsa de colostomia, no Município de Campos dos Goytacazes. • 8 – Lei nº 8.838, de 23 de maio de 2018, que dispõe sobre a utilização de mensagens educativas informando o uso indevido de álcool, entorpecentes e de cigarros em shows, eventos culturais, esportivos e similares que sejam voltados para o público infanto-juvenil. • 9 – Lei nº 8.856, de 24 de outubro de 2018, que cria a medalha de mérito evangélico. • 10 – Lei nº 8.864, de 22 de novembro de 2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da caderneta de vacinação da criança e do adolescente no ato da matrícula e da rematrícula escolar no município de Campos dos Goytacazes • 11 – Lei nº 8.883, de 17 de dezembro de 2018, que proíbe informes de qualquer natureza em estacionamentos ou similares com dizeres que isentem estabelecimentos comerciais, supermercados, shoppings ou congêneres da responsabilidade por danos materiais e/ou objetos deixados no interior do veículo, no Município de Campos dos Goytacazes e dá outras providências. • 12 – Lei nº 8.904, de 09 de maio de 2019, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais e financeiros no âmbito do Município de Campos dos Goytacazes oferecer atendimento diferenciado para pessoas com deficiência auditiva e dá outras providências. • 13 – Lei nº 8.945, de 24 de outubro de 2019, que institui a Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental e dá outras providências.