Cláudio Andrade cresce em popularidade por todo o município

Acaba de sair nova pesquisa de popularidade dos agentes públicos, realizada pelo Instituto Pappel com 980 entrevistados na segunda quinzena de fevereiro.

A pesquisa novamente apresenta como resultado a estabilidade louvável do mandato do vereador Cláudio Andrade (DC). Na zona 75 o líder do DC na Câmara aparece com 63.98% de popularidade, na 76 com 65.48%, na 98, 62.81% e na 129, o presidente da CCJ figura com 58.49%.

A diferença da pesquisa realizada em janeiro e a realizada em fevereiro é que Cláudio Andrade subiu 02.05% no quesito popularidade em relação a pesquisa anterior. Antes ele figurava com 61.08% e a gora aparece com 63.13%

A soma de ótimo e bom do vereador atinge o patamar de 25.09%, marca considerada pelo instituto como boa, diante do desgaste da classe em todos os cenários.

O vereador recebe a pesquisa com muita alegria, pois diz que ela é fruto do intenso trabalho que a sua equipe está fazendo nas ruas, às prestações de conta realizadas em diversos bairros do município, o gabinete na praça, o atendimento ao público no gabinete e a sua produção legislativa (11) leis em dois anos de mandato, uma dos maiores desempenhos se levarmos em conta que o nobre parlamentar possui apenas dois anos de mandato.

Share