Setor de odontologia entrega autoclaves e faz reposição de peças

O setor de odontologia de Campos dos Goytacazes obteve melhora substancial em relação as últimas gestões. De acordo com as informações apresentadas pelo setor, 19 autoclaves já foram instaladas pelos setores odontológicos do município.

Os locais de saúde já contemplados são: Alair Ferreira, Centro de Saúde (duas instaladas), Santa Helena, Turf Club, Parque Prazeres, Santos Dumont, Terra Prometida, Eldorado, Santa Rosa, Novo Mundo, Baixa Grande, Tocos, IPS, Morro do Coco, Penha, Serrinha, Conselheiro Josino, Vila Nova e Santa Cruz.

Nas demais localidades autoclaves também já foram entregues, porém, aguardam instalação e um dos maiores problemas para que isso ocorra é a questão da fiação que estará sendo resolvido nas próximas semanas.

Todas as autoclaves entregues estão sendo instaladas dentro do padrão de fábrica, com fios de 6mm, Disjuntores 20A, Tomadas 20 Amperes, fazendo com que a garantia de fábrica seja preservada trazendo economia ao poder público.
Importante registrar que o setor de odontologia possui um défit de ASB (Assistente de Saúde Bucal) de aproximadamente 25 profissionais o que também retarda certos avanços.

Com relação ao empenho de peças a empresa se comprometeu a entregar os materiais no prazo máximo de trinta dias.

As informações são do setor odontológico da Prefeitura de Campos.

Share