Cláudio Andrade: 181 residências visitadas em 2 anos

Inicio o ano de 2019 fazendo uma análise importante, sobre tema específico, do meu mandato de vereador. Desde a campanha, nos idos de 2016, tive como uma das metas, visitar as comunidades e, sobretudo, as residências, para ouvir o povo e conhecer os seus problemas.

Nessas nossas andanças, registradas e publicadas em nossas redes sociais foi possível entender melhor a complexidade de nosso município e os erros e acertos dos governos passados e do atual. Lógico, que também foi interessante constatar os acertos passados e os atuais.

Durante dois anos de mandato estivemos em 181 residências, sendo que mais de cinquenta por cento delas, foram casas de pessoas que não votaram em mim, demonstrando claramente que devemos ser vereadores de todos, pois quando somos eleitos, praticamos a vereança para todos e não, apenas para aqueles que votaram em nós.

Agora em 2019 iremos intensificar nossos trabalhos e avançaremos mais pelo município, afinal é necessário estar junto à população e ajudar no que for possível. Além disso, dizer NÃO quando ele for a única alternativa, pois político com mandato que aprende a dizer um NÃO verdadeiro é respeitado. SIM mentiroso a população já cansou.

Nossas ações de rua, como o ‘Gabinete em Ação’, ‘Itinerante’ e o da ‘Praça’ serão mantidos com regularidade e focados nas demandas sociais que chegam, todos os dias, ao nosso gabinete.
Nossa meta em 2019 é andar muito, trabalhar para construir algo melhor para a população, legislar com qualidade, já são 11 leis em vigor, e cobrar do executivo o que for necessário para que as pessoas possam ter uma qualidade de vida melhor.

Finalizo agradecendo a todas as donas e donos de casa que nos receberam nessas 181 residências, afinal é um grande orgulho poder entrar no lar das pessoas para falar de forma sincera e honesta sobre a verdadeira política, aquela que visa ‘SERVIR’ e não, se ‘SERVIR’.