Herbert Neves lamenta a morte de Ricardo Amorim

O empresário e médico Dr. Herbert Neves lamentou nesta quinta-feira (30 de maio) a morte do empresário Ricardo Amorim Fernandes, dono da Cantina do Amorim, em Campos do Goytacazes.
Amorim morreu na quarta-feira (29) quando estava no Rio de Janeiro, em um passeio com família. O corpo dele chegará a Campos no final da noite desta quinta-feira e será velado na Escola Jesus Cristo, na rua dos Goytacazes.
Por meio de nota Herbert Neves disse “Soube agora da morte antecipada de um amigo, não tão próximo, cordial, risonho, simpático, antecipado para sua época jovem, que discutiu preconceitos, e que exerceu na plenitude maior o pensamento coerente. Se fez coerente com sua viola e alegria de som incomparável aos meus ouvidos. Cantei muitas vezes ao seu som, que pelo acompanhamento, tornava-se audível.
Você representou alegria, sua presença já trazia o riso para os circundantes pela satisfação de ter sua presença. Você foi isso, transmissor de coisas boas, lutador contra os preconceitos, exercedor de atitudes, e, meu amigo, se assim me dignifica chamá-lo, vou sonhar voltar a cantar com você em outras praias, que a você foi dado o direito de conhecer primeiro que eu.
Espere, no final vamos todos estar juntos.
Herbert S. Neves” 
Fonte: Jornal Terceira Via 
Share

LEIS CLÁUDIO ANDRADE • 1 – Lei nº 8.750, de 11 de maio de 2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de ser franqueado ao consumidor o acesso à cozinha e outras dependências de restaurantes, hotéis e similares no Município de Campos dos Goytacazes. • 2 – Lei nº 8.760, de 29 de junho de 2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis e estabelecimentos similares oferecerem desjejum apropriado a diabéticos e celíacos no Município de Campos dos Goytacazes. • 3 – Lei nº 8.775, de 20 de outubro de 2017, que estabelece uma política de Combate à Corrupção e a impunidade de agentes públicos no âmbito Municipal e cria o Dia Municipal de Combate à Corrupção. • 4 – Lei nº 8.788, de 30 de outubro de 2017, que Institui no Calendário de Eventos de Campos dos Goytacazes, a Semana de Conscientização Sobre a Alergia Alimentar, realizada anualmente, na terceira semana do mês de Maio. • 5 – Lei nº 8.806, de 21 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a proibição do uso, no Município de Campos de produtos, materiais ou artefatos que contenham quaisquer tipo de amianto ou outros minerais que, acidentalmente, tenham fibras na sua composição. • 6 – Lei nº 8.808, de 21 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a Política de Valorização à Vida e cria a Semana de Prevenção ao Suicídio. • 7 – Lei nº 8.835, de 22 de maio de 2018, que dispõe sobre atendimento prioritário para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsa de colostomia, no Município de Campos dos Goytacazes. • 8 – Lei nº 8.838, de 23 de maio de 2018, que dispõe sobre a utilização de mensagens educativas informando o uso indevido de álcool, entorpecentes e de cigarros em shows, eventos culturais, esportivos e similares que sejam voltados para o público infanto-juvenil. • 9 – Lei nº 8.856, de 24 de outubro de 2018, que cria a medalha de mérito evangélico. • 10 – Lei nº 8.864, de 22 de novembro de 2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da caderneta de vacinação da criança e do adolescente no ato da matrícula e da rematrícula escolar no município de Campos dos Goytacazes • 11 – Lei nº 8.883, de 17 de dezembro de 2018, que proíbe informes de qualquer natureza em estacionamentos ou similares com dizeres que isentem estabelecimentos comerciais, supermercados, shoppings ou congêneres da responsabilidade por danos materiais e/ou objetos deixados no interior do veículo, no Município de Campos dos Goytacazes e dá outras providências. • 12 – Lei nº 8.904, de 09 de maio de 2019, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais e financeiros no âmbito do Município de Campos dos Goytacazes oferecer atendimento diferenciado para pessoas com deficiência auditiva e dá outras providências. • 13 – Lei nº 8.945, de 24 de outubro de 2019, que institui a Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental e dá outras providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.